A Grande Tag Musical

Olá!
Como estão vocês nessa quarta? Espero que bem, hoje eu trouxe uma Tag que é muito legal. Continuem lendo e entendam do que eu estou falando!

Eu vi essa Tag lá no Geek Freak e foi de autoria do próprio Victor! o/

1- Gênero favorito?
PA-RA TU-DO como assim só um gênero? Eu sou a pessoa mais eclética nesse sentido, eu gosto de pop, rock, indie, folke, mpb, gospel e mais uma infinidade de outros gêneros que descubro diariamente.

2- Banda ou cantor mais ouvido no momento:
É bem difícil responder essa porque eu esculto várias bandas diariamente na maior parte do dia, mas Teatro Mágico, Leeland e Palavrantiga estão me fazendo repetir suas músicas umas 10 vezes ao dia.
Vou até deixar umas músicas das bandas acima para vocês curtirem:


São músicas lindas, eu me emociono demais com Palavrantiga e Leeland, já Teatro Mágico é aquela banda que te deixa mais leve a arranca suspiros.

3-Música preferida no momento:


Dangerous do David Guetta é uma música bem chiclete, pelo menos eu esculto e fico cantando o dia todo! E sim, eu gosto dela.

4- Três artistas favoritos?
Lana Del Rey, Coldplay, Imagine Dragons. Pera aí, já deu os três? 
São muitos gente, são muitos...

5- Aquela banda para qual você sempre volta:
Nesse daqui eu vou roubar só um pouquinho, porque na verdade é um cantora: Lorde! Eu esculto uma semana inteira, enjoo, mas acabo voltando, digamos que é uma relação de amor bem conturbada com a diva dos cabelos cacheados, haha!


6-Trilha sonora de filme favorita?
Star Wars minha gente, é uma trilha muito "uou"!

7-Música preferida de todos os tempos:
~Desculpem, mas é inexistente~

8-Último show que fui:
Nunca fui em um show! e.e

9-Música mais vergonhosa no celular, Itunes, computador?
Não é bem uma vergonha, mas ainda assim... Bem, eu tenho Right Round, só que na versão Alvin & os Esquilos, podem me julgar!

10- As três músicas mais tocadas de acordo com o seu player:
Chandelier-Sia, Patience- Gun's and Roses e Ana e o Mar de O Teatro Mágico! o/

11- Que música sempre te fez sorrir?
All about that bass! Gente, eu acho essa música um arraso, samba na cara das inimigas! 

12- Que música você ouve quando está triste?
Summertime Sadness da Lana Del Rey, nem sei porque, mas sempre que eu estou triste esculto, aquela voz da Lana se encaixa perfeitamente nesses momentos, hahaha. Ah, tem Asleep do The Smits também...

13- Que música te faz dançar?
Tuts, tuts, tuts! Com certeza é Summer do Calvin Harris, só não queiram ver como eu danço, porque é uma tragédia!

14- Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
Nico & Vinz, Boyce Avenue são desconhecidos?

15-Letra ou citação preferida?
São tantas... Mas, atualmente Thinking Out Loud está me fazendo suspirar por aquela letra linda! *o*

16-Que banda, cantor, ou música te lembra uma situação específica?
Acho que Nothing Else Matters do Metallica, porque foi quando eu estava começando a "formar" meu gosto musical, e ela meio que foi um divisor de águas na minha vida musical.

Ufa! Bem grandinha essa tag né? Mas me diverti bastante respondendo-a! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário