As Crônicas de Gelo e Fogo em mapa interativo

Olá!
Como estão os meus leitores favoritos?
Hoje eu trouxe uma notícia (meia antiga) para os fãs de GoT. Continuem lendo e confiram.

Estava fuçando na internet e vi uma notícia que me chamou bastante atenção, e que com certeza vai chamar atenção dos fãs de GoT: As Crônicas de Gelo e Fogo agora em mapa, graças ao Google Maps  e o Ser Mountain Goat! 
Eu sou uma espécie de "tiete" da saga, então eu fiquei bem animada quando vi. Espero que vocês gostem também. Lembrando que está em Inglês, mas é possível entender: http://quartermaester.info/
Divirtam-se!  

2 comentários:

  1. Oi Hemily,
    Adorei a novidade, sou fã do Got #amoo. O mapa e completo, amei tem todos os lugares que aparece no livro (apaixonada aqui).
    Beijinhos
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero sua visita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketelyn. eu que o dia, fã aqui tbm hehe.
      EU SEI, É DEMAIS NÉ?
      Xox! ;)

      Excluir