Playlist: As mais ouvidas da semana

Oi genteee!
Sentiram saudades? Eu tenho uma ótima explicação pra essa demora em postar: Ensino Médio. Tem que ralar se quiser ser algo nessa vida, mas enfim. Hoje eu trouxe uma playlist pra dar uma relaxada legal, vamos ver?
 Gente, música é a saída nessa vida, ela expressa os mais diversos sentimentos. Por isso que euzinha aqui, não fico um dia sem escutar minhas músicas. E eu vou compartilhar com vocês as mais ouvidas nessa semana!

1. Deus, onde estás? - Palavrantiga:


Se tem uma música que vale a pena ouvir até o fim é essa! Gente, são tantas as emoções que eu sinto quando ouço, ela é muito profunda. Não é só mais uma música gospel (porque tem gente que acha tudo igual.), essa tem a capacidade de revirar você e realmente é DEMAIS! Um conselho: escute essa música, mas feche os olhos e olhe para você...

2. Vai valer a pena - Livres para Adorar:


Esse é o tipo de música para você ouvir e chorar! Não sei se só sou eu, mas eu choro muuuuuito. A letra é linda e perfeita para aqueles momentos que você se sente só. Amo!

3.Autor da vida - Vocal Livre:


Essa daqui é tãooooo fofa! *-*

4. Esperança - Os Arrais:


Nada a declarar. Só sentir!

5. Oceans - Hillsong:

"Take me deeper than my feet could ever wander. And my faith will be made stronger. In the presence of my Saviour"
Vai ter gente que vai reclamar desse post, mas eu não ligo, porque eu amo isso. São todas cristãs, sim! Eu sou cristã e eu não tenho a menor vergonha de dizer isso. Sem querer ser chata, mas a melhor coisa é "sentir" Deus na sua vida, a diferença é notável!

Mas eu vou me despedir, espero que tenham gostado!
E se não forem de qualquer religião ou não acreditarem em nenhuma saibam que eu os respeito e que não tenham ficado chateados, mas sabe o que é? EU AMO ESSE DEUS!!!!

"Não me envergonho do evangelho porque é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê [...]"

2 comentários:

  1. Olá flor,
    Eu conheço todas as músicas e gosto de todas, são realmente lindas e reflexivas. não tenho nenhuma religião definida, mas acredito em Deus e isso me basta por enquanto.
    Beijos, fique bem
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oceans de Hillsong é muito linda!! Amo ela tb versão português na voz de Ana Nóbrega, a letra marcante e a melodia mais que perfeita amo amo!!
    As outras tb são lindas!! Te indico uma bem animada Wake tb de Hillsong tem ela português departa de Ana Nóbrega!!

    ResponderExcluir