Tag: Livros Opostos

Hey guys! Como estão vocês nessa segunda feira (#triste)?
As aulas começaram e aí já está maior correria, por isso trouxe um post bem relax. Vamos ver?

1- Primeiro livro da sua coleção/Último comprado:

Meu primeiro livro foi Pinóquio eu tinha oito anos e foi incrível a diferença que fez aquele livro na minha vida. Eu já lia bastante os livros da biblioteca da cidade, mas a sensação de ter um livro SEU e principalmente quando é o primeiro é inesquecível!
Último comprado: Foi A Escolha de Kiera Cass, eu estava doida para ler a continuação só estava esperando a verba. Aí ela chegou e então comprei! ~feliiiiz~

2-Um livro que você pagou barato/ um que comprou caro:
O mais barato foi Extraordinário de R. J. Palace por apenas 10 reais (eu sei, foi bem barato). 
O mais caro foi Revolução dos Bichos de George Orwell que custou, se não me engano, uns 30 reais. Não foi tão caro, porque eu sempre fui bem economista para comprar mais livros com uma quantidade menor de dinheiro, e acredite a média de preço dos meus livros são de uns 15 reais, e o melhor: NÃO É VERSÃO ECONÔMICA E SÃO NOVOS!!!

3-Com protagonista homem/protagonista mulher:
Protagonista homem: O Charlie de As vantagens de ser invisível
Mulher: A Sofia de O Mundo de Sofia

4-Leu bem rápido/demorou pra ler:
Rápido: Princesa Adormecida (li em umas duas horas)
Demorei: As aventuras de Pi (passei uns quatro meses enrolando, huehuehe, mas eu tenho uma explicação e vou falar em uma resenha que se aproxima)

5-Com capa bonita/Capa feia:
Eu tenho muuitos livros com capas extremamente lindas, então é difícil escolher, mas ainda assim eu vou na certeza de que é todas da trilogia A Seleção, elas são MUITO LINDAS! Gente, o que é aquilo?
Capa feia é Confie em Mim do Harlan Coben. Sério, aquela capa é "peba", um livro tão bom, mas com uma capa...

6-Um livro brasileiro/um livro internacional:
Brasileiro: Dias Perfeitos do Raphael Montes
Internacional: O apanhador no campo de centeio do J. D. Salinger
(É difícil escolher só um de cada)

7-Um livro mais fino/mais grosso:
Mais fino: O Pequeno Príncipe
Mais grosso: A Tormenta de Espadas 

8-Um livro de ficção/um de não ficção:
Ficção: Jogos Vorazes
Não Ficção: Diário de Classe

9-Um livro meloso/um livro de ação:
Meloso: Um amor para recordar (é meloso, mas até que é legalzinho)
Ação: Cidades de Papel (tem outros com mais ação, mas esse é o que está vindo na mente.)

10-Um livro que te deixou feliz/deixou triste:
Feliz: quase todos, mas tem um que é especial nesse sentido: Will & Will, porque eu achei aquilo fabuloso! KKK, sério, me peguei rindo várias vezes com aquele livro.
Triste: O Diário de Anne Frank. Preciso nem explicar né...

Bem gente, esse foi o post de hoje! Espero que tenho gostado e até quando Deus permitir! 

Bezooos! <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário