Top 5: Séries que você vai AMAR!

Oi gentee!
Tudo bem? Eu demorei pra postar porque essa semana foi corrida DEMAIS! Porém eu estou aqui para fazer um top 5 de séries que você precisa assistir. Tá esperando o quê? Continua lendo!

5. Friends:

Friends é muito legal, porque é bem divertido de assistir os episódios e não exige de você concentração, como algumas séries exigem. É perfeita para quem quer descontrair e rir muito!

4. Once Upon a Time:


Com certeza vocês já ouviram falar de Once Upon a Time, mas eu tenho que dizer que vale muito a pena assistir. É legal a maneira como os personagens dos contos de fadas vivem no "mundo real", como pessoas "normais". Sinceramente, não é nada muito UOU! Mas te garanto que você vai gostar e vai viciar. E eu amo falar "Rumpelstiltskin" haha!

3. Pretty Little Liars:


Pretty Little Liars foi a série que me fez gostar de séries! Certo que é bem teen, mas é muito intensa. Eu gostei porque sempre me senti atraída por algo que envolvesse suspense, crime, essas coisas assim. E essa série trata com um suspense danado, que vai fazer você assistir sem querer parar nem para comer. 

2.Breaking Bad:


Essa série é de um tiozinho vida loka professor de Química que descobre ter um câncer terminal e como se não bastasse, sua situação financeira como professor de ensino médio não é das melhores. Então, aproveitando-se de suas habilidades em química para fazer um laboratório de drogas. E assim ele descobre que vender drogas dá mais dinheiro que ser professor ( o que é verdade... convenhamos nós.). De longe é uma das melhores séries que eu assisti na vida!

1. Game Of Thrones:


A série de livros já é sensacional, e a série televisiva consegue ser igualmente INCRÍVEL! Eu sou muito suspeita para falar porque amo GoT, mas até aqueles que não são fãs tem que concordar comigo, a série samba no salto 15, por isso mereceu o primeiro lugar. Mesmo tendo muitas mortes destruidoras e que desmaiam qualquer Juliana, você não consegue deixá-la. Palmas para a mente brilhante de George R. R. Martin por ter feito livros épicos que se tornaram uma série igualmente épica!


E por hoje é só, mas me digam, eu esqueci de alguma? Concordam comigo? Já assistiram alguma acima? Podem me contar tudo isso e muito mais nos comentários.
Mas antes de encerrar esse post, eu acabei de me lembrar de mais séries que eu assiti/assisto que mereciam estar aqui, então... SE PREPAREM PARA A PARTE 2!
Beijos amores, e até! 

Um comentário:

  1. Oi Hemilly! Adorei o seu blog! Amo ler e você posta várias coisas legais! Adorei as suas sugestões de livros! Continua postando que eu vou acompanhar a partir de agora! Beijos!!

    ResponderExcluir